Archive for julho, 2013

O Tempo e o Vento na revista Imagens Gaúchas de Setembro

“” Equipe do filme o Tempo e o Vento lendo a revista Imagens Gaúchas no set de filmagem em Bagé.
A edição de setembro da revista Imagens Gaúchas trará uma reportagem especial sobre o Filme o Tempo e o Vento, de Jayme Monjardim. A super-produção está prevista para ser lançada no dia 20 de setembro. Com elenco grandioso, que inclui Fernanda Montenegro, Cléo Pires, Tiago Lacerda, Marjorie Estiano e dezenas de atores e figurantes gaúchos, o filme deverá fazer um grande sucesso, principalmente entre os gaúchos. A reportagem da revista Imagens Gaúchas esteve duas vezes no set de filmagem do longa, em Bagé, e pode ver a riqueza de detalhes da produção do filme. Nestas duas oportunidades foram produzidas cerca de 1500 fotos. Algumas delas, inéditas e exclusivas, farão parte da reportagem especial sobre o filme na próxima edição.

Remate Noite das Estrelas marcado para o dia 4 de outubro

“”
A 1ª Noite das Estrelas, remate de Cavalos Crioulos, promovido pelo Núcleo de Criadores de Cavalos Crioulos de Cachoeira do Sul está marcado para o dia 4 de outubro, às 20h, na pista de remates do Sindicato Rural. O evento integra o circuito de remates da 63ª Feapec, que acontece de 3 a 20 de outubro. Segundo Edson Luiz Rosa da Silva, o Maninho, serão apresentados 40 animais entre reprodutores e matrizes. “Só participarão do remate cavalos confirmados, provenientes dos melhores criatórios de Cachoeira do Sul. Será uma grande oportunidade para os criadores mostrarem a qualidade genética dos animais produzidos no nosso município e quem sai ganhando serão os compradores, que irão adquirir animais de excelente nível”, destacou.
O remate terá transmissão do Canal C2Rural, transmissão ao vivo pelo internet no site do Canal Rural. Esta é a primeira vez que um remate da cidade será transmitido pelo C2 Rural. Maninho adianta que a revisão dos cavalos será feita pelo veterinário José Carlos Guasso e a organização do remate ficará a cargo dos veterinários e integrantes do núcleo local, Alex Erhardt e Ernani Almeida. O remate ainda conta com a participação da Crioulo Remates.